Powered By Blogger

Meu Canal do youtube

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Acessórios para cabelos curtos

Acessórios 2016 Cabelos Curtos  – Tendências   

Acessórios Cabelos Curtos no verão ajuda muito no visual já que por causa do comprimento fica difícil uma grande variedade de penteados. Com a ajuda de acessórios pode-se mudar o look e deixar seus cabelos muito mais elegantes e arrumados.
Acessórios-capa

Tendências 2016 em Acessórios Para Cabelos Curtos

Acessórios para cabelos curtos no verão é uma tendência para 2016. Existe uma grande variedade a disposição como lenços, tiaras, chapéus, etc. O clima quente muitas vezes exige que os cabelos fiquem presos, mas atenção não use elásticos para faze isto porque eles prejudicam os fios de seus cabelos deixando-os quebrados e feios.  Os acessórios ajudam a deixar seu rosto em destaque e combinam com qualquer tipo de cor, textura ou estilo de cabelo. Aposte nos acessórios para manter seu visual elegante e charmoso.
Abaixo alguns modelos de acessórios para cabelos curtos:
Presilhas: Elas são vendidas em vários tamanhos e formas. Para cabelos curtos na nova tendência 2016 serão usada as que tenham broxes pequenos ou médios, nada muito exagerado.  A forma de usar que muda de acordo com o corte dos cabelos, normalmente a presilha é usada na lateral para prender as mechas.
Acessórios-2016
Flores: As flores estarão presentes no verão 2016  e a forma ideal de usar é cores que destaquem sua cor de pele e de cabelos. Podem estar em tiaras, coroas ou broxes de presilhas.
Acessórios-2016-flores
Lenços: Os lenços podem ser usados de muitas formas o ideal são os lenços com quase oitenta centímetros de largura com uma cor bem definida de acordo com o visual escolhido. Se o destaque for o lenço use lenços escuros em cabelos claros e claros em cabelos escuros. O laço pode ficar na parte de traz ou da frente da cabeça. Para deixar as pontas escondidas use grampos. No caso de lenços muito compridos amarre na nuca e deixe as pontas soltas.
Acessórios-2016-lenços
Faixas: São os acessórios mais usados pelas mulheres que tem os cabelos curtos.  Existe uma infinidade de estampas que ajudam a usar a faixa em qualquer ocasião, estação e que combine com qualquer peça que estiver em seu guarda-roupa. Escolha faixas com tecidos de texturas diferentes.
Acessórios-2016-faixa
Turbantes: Tornou-se famoso no inicio do século vinte e voltou a cair no gosto das mulheres e pode se encontrado em lojas de acessórios femininos com muita facilidade. São práticos e cobrem a cabeça ou apenas parte dela. Com cores vibrantes e frias é um modelo fashion deixando a mulher com um visual muito mais alegre e divertido.
Acessórios-2016-tur
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Seus cabelos são curtos use e abuse de acessórios lindíssimos!! Deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário