Powered By Blogger

Meu Canal do youtube

domingo, 13 de dezembro de 2015

Maquiagem para Lábios - Batom

Maquiagem para os Lábios – Batom

O batom está mais em alta do que nunca! Com cores que vão do nude ao marrom, do rosa ao vermelho, do lilás ao vinho, e de diferentes efeitos, seja gloss, matte, acetinado ou tradicional.

Ter um batom na bolsa é básico para mulheres que querem estar preparadas para qualquer ocasião a qualquer momento. Esse item indispensável dá um toque especial e tem o poder de transformar qualquer make.                                                                                   Batom matte Eudora Soul Kiss Me Go Matte. Encontre aqui.Na boca, batons levemente rosados e alaranjados estão super em alta ...   
Dicas para o batom durar mais
Que mulher não quer que o batom dure o dia inteiro para não ter o trabalho de ficar retocando? Então, siga as dicas:
Aplique o batom normalmente, e se precisar tirar o excesso é só fazer aquele velho truque de beijar um guardanapo. Depois, aplique um pouquinho de pó sobre a primeira camada de batom. Em seguida, com um pincel específico, passe mais uma camada de batom para reavivar a cor. Você também pode aplicar um pouco de corretivo ao redor dos lábios para evitar que o batom manche os cantos da boca. Prontinho, sua boca estará preparada para brilhar o dia todo!                                                                                              
Desde que as passarelas do SPFW 2015 trouxeram maquiagens bem neutras e boca e olhos com efeito gloss não se fala em outra coisa: o molhado tomou conta da maquiagem. A era das maquiagens mate, sem brilho algum ficou para trás e agora o gloss é o carro-chefe do verão 2016.




O legal, é que nos lábios, o gloss tem o poder de aumentar os lábios e deixá-los com aspecto brilhante e bem sensual. A dica é aplicar apenas no centro dos lábios uma pequena quantidade de gloss de sua preferência e deixar que a ilusão de ótica de encarregue de fazê-los parecer maiores.                                                                     Detalhe: Não se esqueçam de combinar a cor do batom com o esmalte.                                                                                             
Assim como a moda dos conjuntos invadiu o nosso guarda-roupa, os esmaltes e batons surgem para compor o mesmo conceito. Essa brincadeira monocromática facilita na hora de escolher os itens de beleza e não errar na harmonização de tons.
esmalte-e-batom-da-mesma-cor-2
A proposta, que já foi considerada sinal de sofisticação no mundo feminino, agora é um jeito moderno de apostar em uma combinação bastante clássica.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário