Powered By Blogger

Meu Canal do youtube

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Saltos para arrasar no verão de 2016

Saltos para arrasar no verão de 2016.                 

A moda, muitas vezes, está nos detalhes. Basta olhar com cuidado os saltos dos calçados por aí, para concordar com essa ideia. Rústicos, delicados, estampados e com os mais diferentes desenhos e recortes. Assim é a gama dos tipos de salto alto que vão bombar no verão de 2016: Diversificada!
Veja abaixo como usar cada um deles:

Plataforma

Combinando meia pata e salto grosso (algumas vezes unificados e, em outras, separados), mais uma vez a plataforma está por todos os lados, deixando as mulheres mais elegantes, poderosas e com alguns centímetros a mais. Nessa temporada ela aparece de forma marcante, acompanhada de tiras, recortes vazados e outros detalhes que estão em alta na estação.
Influenciado pelas principais tendências contemporâneas, esse tipo de salto prioriza o conforto e é super indicado para o clima quente do verão, sendo uma boa pedida para visuais descontraídos e leves!
IMG_2876

Salto Grosso

Conhecido também como “salto robusto”, essa é uma ótima opção para quem quer usar sandálias de salto altas durante o dia, inclusive em situações que exigem que os pés estejam confortáveis, como o trabalho, por exemplo. Mesmo sendo mais discreto que a plataforma, o salto grosso não se intimidou e, nessa temporada, aparece com ricos detalhes que o destacam.
Para quem deseja um visual mais romântico, a dica é combinar uma sandália de salto grosso com uma saia evasê ou godê. Outras peças mais fluidas, como a calça flare, também ajudam a contrapor o peso do salto, deixando o look mais leve.                                                                                                                                  IMG_2942       

Salto Fino

O clássico dos clássicos tem seu lugar garantido em qualquer coleção de calçados e, nessa temporada, não será diferente! Ele aparece de maneira discreta, compondo sapatos elegantes e coringas, que combinam perfeitamente com a noite ou ambientes que exijam certa formalidade, como um escritório, por exemplo.
IMG_2843

Com Texturas

As texturas e estampas são as grandes responsáveis por agregar mais estilo aos saltos. A cortiça e a corda de juta são os materiais mais populares nos saltos atuais, pois elas ornam perfeitamente com a atmosfera despojada do verão. A madeira também aparece em alguns saltos, adicionando um ar moderno e inigualável ao sapato, assim como os modelos com detalhes em couro.
A dica para um look harmonioso é investir em peças casuais, desde calça jeans a um vestido ou macaquinho.
IMG_2855

Estampados

Dentre as estampas, vemos o floral, o étnico, as listras e outros formatos geométricos como os mais requisitados para esta temporada.
O jeito certo de usar calçados com salto estampado vai depender muito do print e do modelo. De modo geral, lembre-se de equilibrar o salto com o restante das peças, pois mesmo que eles não precisem ter o mesmo tema, nem a mesma cor, o conjunto geral deve apresentar um equilíbrio.
B01FB-04

                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário