Powered By Blogger

Meu Canal do youtube

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Suede: a tendência ganha as ruas em 2016

O tecido que imita a camurça (mas é bem mais fresquinho!) caiu nas graças das it girls e merece espaço no seu guarda-roupas durante todo o ano.

suede destaque 2
Você já deve ter ouvido falar dele. Muito usado em artigos de decoração, o suede ganhou espaço nas passarelas e hoje é um dos preferidos das it girls. O motivo? O tecido é conhecido por imitar a camurça ou o chamois, mas por ser bem mais leve, por ser usado a vontade durante todo o ano, inclusive no verão.
Com caimento leve, fácil de guardar (ele quase não amassa!) e com uma tonalidade que combina com quase tudo, o suede foi uma tendência que chegou com tudo em 2015 e vai continuar dominando as ruas em 2016.
Liberado para mulheres de qualquer idade, procure combiná-lo com camisas listradas, jeans e acessórios em cores fortes, como o pink, vermelho e turquesa!
Em vestidosNos vestidos, o suede faz a linha bohemian e fica lindo com bolsas de alças longas e chapéus.image7image9Em shorts, tops e jardineirasO tecido é tão versátil que você pode incluí-lo na produção em qualquer tipo de peça. Misturando o suede com estampas e listras, o look fica moderno e sofisticado.image10Em minissaiasSeja nos dias mais quentes com camiseta, ou nos mais frios, com cropped de manga longa e ankle boot, a minissaia suede cria um efeito elegante e descontraídoimage11image8Em vestidos, calças e jaquetasViu só como o tecido pode ser usado mesmo em qualquer produção! Para eventos a noite, invista no vestido suede longo. Calças e jaquetas são ótimas para quem precisa se manter linda o dia inteiro, mesmo com a correria do dia-a-dia.image12Em conjuntos e casacosJoviais, os casacos mais compridos e os conjuntinhos em suede, trazem conforto ao look e elegância na medida certa!image13Em camisas (+ shorts jeans)No trabalho, no happy hour com as amigas, ou numa viagem com o namorado, a combinação camisa suede + shorts jeans rende um look lindo, superconfortável e o melhor: sem amassar, mesmo depois de horas!image6Em dias mais friosOs trench coats e os casacos em suede ficam lindos quando o dia exige um casaco mais quentinho, mas ainda sim, sem o peso das lãs e veludos.image2Nos detalhesNão são só nas peças de roupas de que o suede fica lindo! Presentes cada vez mais em acessórios como bolsas, sapatos e chapéus, o tecido promete tomar as ruas em 2016.image3Para se inspirar Olivia Palermo já mostrou que é fã do suede! A it girl prova que sabe como usar o tecido com estilo, combinando a camisa de suede com saia midi de franjas. Sempre linda!image4E você, já está pronta para incluir o suede no seu dia-a-dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário