Powered By Blogger

Meu Canal do youtube

terça-feira, 4 de outubro de 2016

AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: O LIVRO OFICIAL DE COLORIR

Resultado de imagem para livros de colorir lançamentos 2016

Mesmo em meio a ausência de novidades relacionadas ao mundo narniano, os fãs da saga ganham um significante motivo para comemorarem, em breve chegará as livrarias o Livro Oficial de Nárnia Para Colorir. Seguindo a tendência dos livros de colorir, no qual várias outras séries já aderiram, a exemplo de Harry Potter, O Senhor dos Anéis, Game Of Thrones, entre outras, finalmente As Crônicas de Nárnia ganhará sua edição.
Com ilustrações originais de Pauline Baynes, a ilustradora oficial as obras de C.S. Lewis, o Livro Oficial de Nárnia Para Colorir traz consigo não só belíssimas artes, dos mapas do país mágico, dos famosos personagens, como também é recheado de citações dos sete volumes da saga, são eles: O Sobrinho do Mago; O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa; O Cavalo e Seu Menino; Príncipe Caspian; A Viagem do Peregrino da Alvorada; e a Última Batalha.
Publicada nos Estados Unidos pela HarperCollins, editora oficial dos livros de Nárnia, a edição americana foi lançada no começo deste ano, já no Brasil o livro será publicado pela WMF Martins Fontes, editora já responsável pelos títulos da saga no país; a impressão do material foi realizada fora do país e a previsão é que o livro cheguaria as livrarias no começo de Setembro, mas o pessoal da Martins Fontes conversou com o Descubra Nárnia e nos enviou algumas informações e materiais exclusivos dessa nova publicação e umas delas é que o livro por enquanto está sobre encomendo.
Resultado de imagem para imagens AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: O LIVRO OFICIAL DE COLORIR
Resultado de imagem para imagens AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: O LIVRO OFICIAL DE COLORIR
Estamos super ansiosos para conferir este livro, e esperamos que todos vocês também estejam. Esperamos também que esse post tenha esclarecido todos os fãs. Agradecemos a WMF Martins Fontes pelo incrível apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário