Powered By Blogger

Meu Canal do youtube

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

18 tendências de moda para a primavera/verão 2018

Fique por dentro do que vai bombar nas próximas estações e acerte no look com essas 18 tendências de moda para a primavera/verão 2018.

Calça Pantacourt


Calça Pantacourt
A pantacourt, calça com comprimento menor que deixa os tornozelos à mostra, é a grande aposta para esta primavera/verão 2018. De tecido bufante ou jeans desfiado, não importa - de qualquer jeito você vai arrasar na estação.
Macacão Pantacourt
Macacão Pantacourt
Juntamente com a calça pantacourt está o macacão no mesmo estilo! A peça é confortável e fresquinha para os dias mais quentes e ainda te deixa estilosa.


Pink Yarrow (Pantone 17-2034)

Pink Yarrow (Pantone 17-2034)
A cor da vez é o rosa pink - mais especificamente o Pink Yarrow, cor Pantone número 17-2034. O tom brilhante e chamativo pode aparecer em diversas peças.

Boho Chic
Boho Chic
O estilo Boho Chic continua sendo tendência nesta primavera/verão 2018, com muitas influências ciganas, quimonos, saias longas e estampas características.

Transparência
Transparência
Nada melhor para refrescar na estação mais quente do ano do que uma transparência, né? Esta tendência continua em alta e vai aparecer em saias, blusas, vestidos e etc.


Microbolsa

Microbolsa
O tempo das maxibolsas já foi! A praticidade se une à moda na tendência das microbolsas - para levar apenas o necessário!


Babados

Babados
As blusas, saias e mangas de babados prometem voltar com tudo! Pode apostar na tendência que é sucesso.


Azul Niagara (Pantone 17-4123)

Azul Niagara (Pantone 17-4123)
O Azul Niagara, cor Pantone número 17-4123, é outra cor que promete bombar na temporada mais quente do ano. Com um tom que se assemelha ao jeans, a cor é bem versátil e combina com diferentes estilos.


Listras

Listras
As listras voltam a aparecer como candidatas fortes no seu guarda-roupa! Vestidos, calças e blusinhas estão mais do que permitidas.

Tons terrosos
Tons terrosos
Bege, marrom, cobre e vermelho telha nunca é demais! Os tons terrosos combinam com as altas temperaturas da primavera verão e são tendência.

Maxi Floral
Maxi Floral
O tecido floral ganha uma repaginada nesta primavera/verão 2018: as flores estão maiores e dão toda personalidade a cada peça. Tudo a ver com a estação, né?

Look esportivo
Look esportivo
Look esporte também é chic! Moletons, camisetas básicas, tênis e leggings podem ser usados naquele look casual de uma forma mais arrumadinha.

Ombreiras
Ombreiras
As ombreiras estão de volta! Esta é uma das tendências dos anos 80 que promete estar com tudo na  primavera/verão 2018.

T-Shirts
T-Shirts
Quem é que não ama uma t-shirt estilosa? Com estampa, sem estampa, larguinha, justinha ou oversized - a camiseta promete ser diferencial na composição de looks nada básicos.

Camisa desconstruída
Camisa desconstruída
A tradicional camisa de botão volta a aparecer, mas desta vez de um jeito diferenciado e desconstruído. Vale usar da criatividade: nós no meio da cintura e ombros à mostra são alguns exemplos que serão tendência!

Sutiã em evidência
Sutiã em evidência
Os sutiãs delicados de renda (também chamados de bralettes) continuam em alta na primavera/verão 2018. A peça pode ser usada em evidência - nada de escondê-la debaixo da roupa, ok? Sobreposição e transparência são dicas para destacar o top.

All white
All white
As góticas suaves que nos perdoem, mas a primavera/verão 2018 será do all white! As peças brancas apareceram em peso nas passarelas, então pode usar sem moderação.

Cinto marcando a cintura
Cinto marcando a cintura
O cinto marcando a cintura já foi tendência nos anos 2000 e, ao que tudo indica, ele está de volta! Por cima de vestidos, macacões ou no cós da calça mesmo, a moda é estar com a silhueta bem marcada.

Agora é só se preparar para o aumento das temperaturas!
Agora é só se preparar para o   aumento das temperaturas!








Nenhum comentário:

Postar um comentário